Meu Carrinho

0 Item

TOTAL: R$ 0,00

IR PARA O CARRINHO

Devolução

 

POLÍTICA DE TROCA

1.1 TROCA DE PRODUTO OPCIONAL.

CASO VOCÊ QUEIRA TROCAR SEU PRODUTO POR QUALQUER MOTIVO, VOCÊ DEVE NOS COMUNICAR ATRAVÉS DO EMAIL DANYYFER@HOTMAIL.COM OU TELEFONE 21 979649933 (VOCÊ TEM 7 DIAS, A PARTIR DA DATA DE COMPRA, PARA SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO) PARA ISSO VOCÊ DEVE SEGUIR O PASSO A PASSO DESCRITO ABAIXO:

1. ENVIE O EMAIL PARA DANYYFER@HOTMAIL.COM

2. NO ASSUNTO DO EMAIL INFORME O CÓDIGO ''TROCA'' SEGUIDO DO SEU NOME COMPLETO.

       EX: SUBJET: TROCA - LUCILEIA DANTAS

3. NO CORPO DO EMAIL VOCÊ DEVE NOS COMUNICAR OS SEGUINTES ITENS:

      . Telefone de contato.

     . Número do pedido (número gerado na compra do produto)

     . Nome e código do novo produto desejado.

NOSSA EQUIPE ENTRARÁ EM CONTATO PARA VERIFICAR A DISPONIBILIDADE DA NOVA PEÇA ESCOLHIDA E INFORMAR A NECESSIDADE OU NÃO DO PAGAMENTO DA DIFERENÇA NA TROCA DOS PRODUTOS.

SE A TROCA OCORRER POR UM PRODUTO DE MENOR VALOR, VOCÊ FICARÁ COM UM CRÉDITO NA LOJA PARA SUAS COMPRAS FUTURAS, JÁ NO CASO DE PRODUTOS DE MAIOR VALOR, SERÁ INFORMADO O NÚMERO DA CONTA PARA DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA DA DIFERENÇA.

 

IMPORTANTE

NÃO SE ESQUEÇA , O PRODUTO SÓ PODERÁ SER TROCADO NAS CONDIÇÕES ESPECIFICADAS ABAIXO.

- Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores.

- Não serão aceitos produtos alterados ou danificados pelo cliente (ex. bainha, ajuste, mancha, rasgo, arranhado etc).

- O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada a peça.

- A solicitação deve ser feita em até 7 dias, a partir da data do recebimento da compra

A PANTHER'S FITNESS SE INSENTA DA TROCA OU CONSERTO DE QUALQUER PRODUTO ONDE TENHA SIDO CONSTATADO DANO POR MAU USO E FALTA DE CUIDADOS NA CONSERVAÇÃO DA PEÇA.

ENVIO DA MERCADORIA

A MERCADORIA DEVE SER ENVIADA ATRAVÉS DOS CORREIOS PARA O SEGUINTE

AO CHEGAR O PRODUTO EM NOSSAS MÃOS, SERÁ VERIFICADO (ITENS PARA CONDIÇÕES DE TROCA) E EM ATÉ 48 HORAS (DIAS ÚTEIS), VOCÊ SERÁ NOTIFICADA SOBRE SEU STATUS.

CASO O PRODUTO ESTEJA DE ACORDO COM AS NORMAS DE TROCA, ENVIAREMOS O NOVO PRODUTO SOLICITADO, CASO NÃO, O PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO ENDEREÇO DO REMETENTE. (ENVIAREMOS UM EMAIL DE NOTIFICAÇÃO).

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

CASO A NOVA MERCADORIA (TROCA DE PRODUTO) NÃO ESTEJA DISPONÍVEL EM ESTOQUE, VOCÊ CONTA COM TRÊS OPÇÕES:

- Escolher outro produto similar.

- Manter seu crédito de compra (no valor do produto), e utilizá-lo no site sem tempo determinado para a nova compra.

- Receber o reembolso no valor* da sua compra.

*O valor é referente apenas ao custo do produto excluindo o valor do frete.

1.2 DEVOLUÇÃO

SE VOCÊ NÃO FICOU TOTALMENTE SATISFEITA COM SUA COMPRA E DESEJA FAZER A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, VOCÊ DEVE NOS COMUNICAR ATRAVÉS DO EMAIL DANYYFER@HOTMAIL.COM

PARA ISSO VOCÊ DEVE SEGUIR O PASSO A PASSO DESCRITO ABAIXO:

     1- Envie o email para danyyfer@hotmail.com 

     2- No assunto do email informe o código ''DEVOLUÇÃO'' seguido do seu nome completo. (Ex: Subject: DEVOLUÇÃO - Lucileia Dantas)

     3- No corpo do email você deve comunicar os seguintes itens:

             Telefone de contato

            Número do pedido (número gerado na compra do produto)

NOSSA EQUIPE ENTRARÁ EM CONTATO PARA INFORMAR AS CONDIÇÕES PARA O SEU REEMBOLSO* E O PROCEDIMENTO DE ENVIO DO PRODUTO PARA A NOSSA CENTRAL DE DISTRIBUIÇÃO.

*O VALOR DO REEMBOLSO É REFERENTE APENAS AO CUSTO DO PRODUTO, EXCLUINDO O VALOR DO FRETE.

IMPORTANTE:

NÃO SE ESQUEÇA QUE A DEVOLUÇÃO PARA REEMBOLSO SÓ OCORRERÁ CASO O PRODUTO ESTEJA DENTRO DAS CONDIÇÕES ESPECIFICADAS ABAIXO:

-Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores.

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados ou daniificados pelo cliente (ex.: bainha, ajuste, mancha, rasgo, arranhado etc).

-O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada a peça

- A solicitação deve ser feita em até 7 dias , a partir da data de compra.

A PANTHERS FITNESS SE INSENTA DA TROCA OU CONSERTO DE QUALQUER PRODUTO ONDE TENHA SIDO CONSTATADO DANOS POR MAU USO E FALTA DE CUIDADOS NA CONSERVAÇÃO DA PEÇA.

REEMBOLSO (DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO).

SE O SEU PRODUTO ESTIVER DENTRO DE TODAS AS NORMAS ESPECIFICADAS PARA DEVOLUÇÃO, IMEDIATAMENTE SOLICITAMOS A DEVOLUÇÃO DO VALOR DA MESMA FORMA QUE OCORREU O PAGAMENTO.